Skip to main content
Produzimos produtos com qualidade, respeitando o meio ambiente e cumprindo com as normas de segurança, assim conquistamos a sua confiança.

Qualidade

LUZ DO CAMPO

Política da Qualidade

A nossa estratégia

O Programa de gestão da qualidade é liderado pelo órgão de gestão da empresa, mostrando esta total comprometimento com os objectivos expressos, e desempenhando em simultâneo o papel de coordenação, em conjunto com o a direcção da qualidade, numa estratégia de envolvimento e implicação de todas as pessoas no projecto da empresa e nos seus objectivos globais.

qualidade

Preceitos gerais de acção

O objectivo da empresa é acima de tudo ser uma organização em que a qualidade esteja presente em todas as fases para poder assegurar a determinação e satisfação dos requisitos dos seus clientes. A direcção da empresa no desenvolvimento da sua actividade, aplica os seguintes preceitos gerais de actuação:
  • Satisfação total dos seus clientes
  • Avaliar e evitar os riscos
  • Instruir os colaboradores e requerer a sua participação.
  • Alcançar crescimento e lucro sustentados
Qualidade

A nossa estratégia

Objectivos Estratégicos:

  • Avaliar e promover continuamente a satisfação dos clientes.
  • Identificar regularmente as necessidades e expectativas dos clientes. 
  • Avaliar e melhorar continuamente a eficácia do sistema.
  • Promover a melhoria continua dos processos de forma a oferecer produtos e/ou serviços com melhor valor acrescentado para os clientes. 
  • Desenvolver e avaliar os colaboradores no sentido de estimular iniciativas e promover a motivação interna através de uma adequada política de gestão do pessoal. 
  • Providenciar formação adequada aos colaboradores da empresa no conhecimento e compreensão dos requisitos do produto por forma a desenvolver as suas competências e enriquecer o conhecimento para um desempenho melhor e mais responsável das suas actividades. 
  • Desenvolver interna e externamente uma informação e comunicação adequada
  • Contribuir para um melhor ambiente através de uma adequada política de utilização dos recursos
  • Realizar de forma periódica, auditorias do sistema nas instalações e operações da empresa para controlar o cumprimento dos requisitos dos clientes, do produto, legais regulamentares e normativos e corporativos, assim como, as “boas práticas”, informar a Direcção dos resultados. 
  • Fomentar uma estreita relação com os parceiros de negócios no sentido de assegurar a melhoria da qualidade e da eficácia do sistema 
  • Monitorizar, medir e avaliar os objectivos da qualidade estabelecidos, os processos identificados e produtos e/ou serviços da empresa, de forma a melhorar o desempenho da organização.
Qualidade
luz do campo

conheça os nossos produtos

Veja os produtos que temos disponíveis para si, em caso de dúvidas por favor entre em contacto connosco.
produtos